-->

Pokémon Destiny Legend (Cap.4)

Cap 004 - Missões Impossíveis!
No Episódio Anterior...
Landom e Celebi Chegam ao Planeta Orion e encontram Orion e Também, Ryder e Jim, que parecem ser sevos de Orion, quando Orion usa seu poder, os teletransportam para um lugar onde Landom deve fazer uma missão, após Landom vencer a missão 
Cap 004 - Missões Impossíveis!
Landom: Humm...Onde Está essa Shiny Beedrill..
Celebi: Posso ir te contando piadas enquanto você procura?
Landom: Não
Celebi: É legal, então eu conto.
Landom: Depois, eu que sou o piadista ¬¬'
Celebi: Quieto! vou contar a primeira piada, Tinha uma loira...
*Horas depois..*
Landom: Ahhh! não consigo achar esta Shiny Bedrill e você fica tagarelando no meu ouvido!
Celebi: Tinha um pintinho que se chamava virgindade.
Landom: ...
Celebi: Daí o Dono dele perdeu ele, e foi falar pra mãe dele!
Landom: ......
Celebi: E ele disse assim: mãe, perdi a virgindade!
Landom: rs, agora fica queto por-favor!
Celebi: Tinha um cavaleiro e seu cavalo cavalgando no setão.
Landom: ah, não...
Celebi: e então o cavalo parou, e o cavaleiro disse: Vamos, Continue!
E o Cavalo disse: só se você der um pouquinho pra mim...
E o cavaleiro fez o que o cavalo disse..e o cavalo continuou...
Então o cavalo parou  denovo...
E o cavaleiro disse a mesma coisa...
E o cavalo também...
Então o cavaleiro fez oque o cavalo disse novamente...
Celebi: Ah quer saber, a piada é muito chata, não vou contar o fim.
Landom: Termina a Piada!
Celebi: Só se você der um poquinho pra mim. aehauehuaehuaheuaheuhaeuaheuh
Landom: ¬¬'
Landom: Olha, acho que é a Shiny Beedril!
Celebi: Vai Pega Ela!
Landom: Vai Master Ball!
Celebi: Parabéns pegou!
Landom: Yes!
Celebi: Agora a Última Missão!
Landom: O.O
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO!
No Próximo Episódio...
Landom e Celebi são teletransportados para um lugar diferente, e Landom se surpreende com a Missão! No Próximo e Último Episódio da Primeira Temporada, Cap 005 - A Missão Final!