-->

Pokémon Destiny Legend (Cap.3)

Cap 003 - Orion o Drainer!
No Episódio Anterior...
Landom Chega ao Laboratório do Professor Carvalho. Mas Professor Carvalho não tem mais pokémon para distribuir, então Landom encontra um celebi que vai ajudar a sua jornada em orion, então ele se encontra com jim e ryder que vão deter orion junto com Landom e Celebi!
Cap 003 - Orion o Drainer!
Landom: Então essa é a caverna...
Celebi: Sim, se fizer alguma piadinha você me paga.
Landom: Olha tem 2 Pessoas Bloqueando a Caverna!
Celebi: Por Favor Jim e Ryder nos Deixe Passar precisamos deter Orion.
Jim e Ryder: AHEUAEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAEUHUEA. você me mata de rir.
Landom: Vou matar vocês de porrada se não sairem da frente...
Jim e Ryder: Táh vamos com Você e ajudar.
*Na Caverna*
Landom: Nuss que caverna sombria estou préstes a desistir disso.
Celebi: Vamos lá, Não desista de seu sonho!
Landom: Não Vou Desistir, Vou a outra padaria!
Celebi: Aff..Eu Avisei. Green Power!!!
Landom: au! Doeu!
Celebi: Isso é pra você aprender!
Ryder: Pessoal não briguem!
Jim: é isso não é legal.
Celebi: Ai estamos Chegando!
Landom: Chegamos?
Celebi: Sim, Aqui que Orion Fica!
???: Como Ousam Entrar na Orion's Dungeon!?
Celebi: Orion Pode Aparecer Agora! ><
Orion: Muito Bem, Querem me ver, então vão me ver...
Landom: Ahhh, ooque esta acontecendo?
Celebi: Orion Usou seu Poder!
Orion: Sintam o Poder de um Drainer!!! Muahahahhahahah!
Jim: Muito Bem Orion!
Ryder: Você é Poderoso Mestre!
*Depois de um Tempo*
Landom: Ahn? Onde Estamos?
Celebi: Estamos no Soul's Tomb!
Landom: Como sair daki?
???: Eu sei oque fazer...
Celebi: Shadow Celebi!
(SC)Shadow Celebi: Exato! Querem sair daki, não?
Landom: Sim Sim!!
Celebi: Não Confio Muito em você, mais ta bem...
SC: Bem, Para sairem devem fazer uma Missão Para Mim!
Landom e Celebi: Que Tipo de Missão?
SC: Landom deve Acertar qual dessas 6 Pokéballs tem um goldeen.
Celebi: Se Você Errar Tu ta Ferrado!
Landom: u.u
SC: Que comece!
Landom: Humm...
Landom:....
Landom: Número 3!
SC: Vamos ver!
SC: Você Acertou!, Mas, Mas, Como, Isso é Impossível!
SC: Bem a Missão ainda não acabou tem outra missão, no Green Valley!
SC: Celebi, Dê as Missões a ele que eu tenho mais oque fazer. se fizer algo errado eu te parto ao meio!
Celebi: :( Okay!
Celebi: TRANSPORTAR, GREEN VALLEY!
*Transportando e Transportando..*
Celebi: Tah Agora eu acerto o Lugar Certo.
Celebi: TRANSPORTAR!
Celebi: Até que enfim.
Landom: Meu Deus!
Celebi: Bem, A Missão é Achar a Shiny Beedril que está por algum lugar aki e captura-la com essa master ball que irei te dar para fazer a missão.
Celebi: Que Comece!
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓSIO...
No Próximo Episódio...
Landom Começa a Segunda Missão Dirigida por Celebi. Enquanto Landom Procura a Shiny Beedril, Celebi Resolve Ficar Contando "PIADINHAS" para Landom. Isso e Tudo Mais no Episódio 4, Missões Impossíveis!