-->

Pokémon - Lost Souls (Cap.1)

http://img38.imageshack.us/img38/2613/pokemonlostsouls.png
Cap 001 - A Volta de Ghost

???: Finalmente o selo foi rompido, Agora posso Continuar com meus Planos. Vou me vingar deles, de todos eles...eles vão pagar caro, muuuuito caro...A HUMANIDADE VAI TREMER!
???: ...?
???: Acorda âe manin!
???: Acorda Duskiiiiiiiii...!
???: DUSK ACORDA!!!
Dusk: Aaaaah! Oque foi Solar?
Solar: Hoje é o dia da nossa jornada temos que acordar cedo, quanto mais rápido começar nossa jornada, melhor!
Dusk: Eu Tive um Sonho estranho Hoje...Tinha uma Criatura Rouxa Esquisita falando umas coisas estranhas.
Solar: Você e seus pesadelos irmão...Mas, me conta, como era essa Criatura Rouxa....
Dusk: Eu não me lembro muito bem, parecia um fantasma só que bem maior, e tinha um sorriso estranho na cara e uns olhos vermelhos...era mais o menos isso...
Solar: Você e seus pesadelos... Anda Logo Dusk, Levanta dessa cama seu encardido!
Dusk: Tá bom, Tá bom...
*Horas depois...*
Dusk: Pronto, ja estou pronto para começar minha Jornada!
Solar: Eu Também, Vamos lá Irmão, quem chegar por último é a mulher do Padre!!!
Dusk: Ei, Espere por mim...
*No Laborátório do Professor Richard...*
Prof.Richard: Droga, agora que me lembrei Hoje é o dia...
Ciêntista Ajudante: Dia do quê Professor?
Prof.Richard: Lembra Daquele desastre 1.000 Anos Atrás?
Ciêntista Ajudante: Ah, sim, sim e teve aquele garoto que selou o Ghost por 1.000 anos e...
Prof.Richard: Exato! Lembra que foi mil anos atrás? O selo só dura por mil anos então significa...
Prof.Richard e Ciêntistas: QUE GHOST ESTÁ DEVOLTA!
*Porta do Laborátorio se Abre (Não me pergunte como...)*
Dusk: Olá Professor!
Solar: Cheguei Professor!
Prof.Richard: Não tenho tempo pra vocês Crianças...Ciêstista Ajudante, Cuide deles pra mim! Tenho coisas a fazer...
Dusk e Solar: ...
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!