-->

Pokémon Destiny Legend (Cap.2) [2°.Temp]

[Temp°.2] Cap 002 - Começou a Ficar Sério!
No Episódio Anterior...
Landom Resolve Passar em Casa Pegar alguns Aparelhos Eletronicos Portáteis, Enquanto isso Celebi é Raptado, e os 4 Drainers Chegam a Terra e Descobrem Tudo, Então Tentam Deter Orion de Alguma Forma, Então Zefrom Aparece para Avisar Landom.
Cap 002 [Temp°.2] - Começou a Ficar Sério!
Landom: Quem é Você?
???: Eu? Eu sou Zefrom! heheh
Landom: Onde Você Está, Oque Quer?
Zefrom: Estou em Sua Mente, Não Pode me Ver...
Landom: Diga Logo Oque Quer!
Zefrom: Deter Orion, Os 4 Drainers Cada um Foi em um Templo, Você deve ir aos 4 Templos Adquirir os 4 Rubys que São eles.
Landom: se refere á: Meta Blade, Blaze, Blizzard e Dark?
Zefrom: Sim, Eles se Transformaram em Rubys, Quando Conseguir Eles, Vá Deter Orion E Com o Poder dos Rubys o Transforme em Ruby, Após Isso Leve os Rubys Ao Straight Z, O Local onde Irão se Reunir os Rubys e se Unir em um só que se Tranformara em um Super Drainer!
Landom: Mas eu Tenho que ir Para Claria!
Zefrom: É Lá que Ficam os Templos!
Landom Tudo Bem, Vou Até Lá. Mas Preciso de Pokémons!
Zefrom: Vou Lhe Emprestar estes Até que Consiga Fazer Sua Missão.
Landom: Tudo bem....
Zefrom: Os Pokémons São: Arceus, Giratina, Regigigas, Dialga, Pakia e Kyurem.
*As Pokébolas Aparecem do Nada*
Landom: Valeu Huhuhauhuahahuah!
Zefrom: Lembre-se só estou Emprestando.
Landom: Ok, Vai Giratina!
Giratina: Gyaoooooooooh!
Landom: Vamos Voar Até Claria!
Giratina: Vai ser Uma Longa Viagemmm....¬¬'
Landom: Você Fala!!!!???
Giratina: Obs, Quer Dizer...Gyaaaoooooooooh!
*Todos Vão Voando Até Claria*
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
No Próximo Episódio...
Landom Chega a Claria, Então Vão A Primeira Cidade, a Cidade de Cláris, Onde Encontra Um Ginásio, Mas Zefrom quer que Ele vá ao Templo, Mas Landom Resolve Primeiro Ir Ao Ginásio Conseguir uma Insígnia, Tudo Isso no Próximo Episódio, "Clayer, O Homem Raio!"