-->

Pokémon Comedy - Episódio dois



Meowth: Hoje iremos ter o desafio do labirinto e os escolhidos por votação foram...
Leafeon da equipe 1 e da equipe 2 Rola!
Riolu: É RIOLU SEU IDIOTA!
Leafeon: Sai correndo até o labirinto e entra.
Riolu também vai!
Meowth: Então todos voce a partir de agora irão passar por uma maratona e a partir de agora o primeiro líder feiticeiro pokémon será criado vão!
Leafeon: mas como vamos passar?
Meowth: vocês tão com poderes!
* Riolu e Leafeon correm mas não chegam a saida*
Leafeon: vou usar um feitiço!
Leafeon: A Parede vai quebrar e eu vou poder passar!
* Riolu ouve tudo*
Riolu: Vale Leafeon!
Leafeon: aaaaaaaaaaaaaaah
Riolu: A Parede vai quebrar e eu vou poder passar!
* Todos eles chegam a uma ponte a de Leafeon é uma de fogo e a de Riolu é uma maratoma de todos os elementos*
Leafeon: haahahahahahahaha
*Leafeon Pisa no primeiro quadrado e fica toda torrada*
???????: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Riolu e leafeon dizem...
AAAAAAAAAAAAAA!
Riolu: Hora de Poderes!
Riolu: Essa Ponte lisa vai cair e tudo vai sumir eu vou poder levitar e a ponte atravessar!
Leafeon: Minha vez! Essa Ponte lisa vai cair e tudo vai sumir eu vou poder levitar e a ponte atravessar!
Os dois chegam a o último lugar onde vêêm: Giratina,Darkray lutando contra Cresselia e Mesprit,Azelf e Uxie.
Leafeon:*cochicando* vou enfeitiçar o Rola!
Leafeon: Seus ouvidos vão sumir e nada você vai ouvir alucinações você vai ver e você vai derreter!
Riolu: lelé + coco de riolu.
Leafeon: *Leaf Blade em giratina e em Darkray*
Giratina e Darkray: X,X
Leafeon: Wobbufet e Meowth com fantasias eu hein
Todos: TENSO.
Leafeon ganha a prova e vira o feiticeiro líder.