-->

Pokémon Destiny Legend (Cap.1)


Cap 001 - O Início de um novo Caminho!
Há uma teoria que os ciêntistas estão tentando descobrir, uma teoria sobre um universo paralelo sem pokémons nem pokébolas nem treinadores, especificamente um mundo não pokémon. os ciêntistas raptaram dialga e palkia para conseguir isso. e um garoto com um celebi impede isso...
Agora Vamos a História desse garoto, desde o ínicio de sua jornada...
 Landom Acorde..
Acorde Landom.. 
LANDOM ACORDA!!!
Landom: Aaaaaahhhhhh!
Júlia(mãe): Aaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
July(irmã): Ahhhhhhhhhh!
John(pai): Aaaaahhhhhhhhhhhh! Deixa que eu mato!!!
Landom: Você me assustou!
Júlia: Você me assustou também!
John: Aff...foi tudo um mal entendido!
July: Graças a você Landom!
Landom: Porque todo dia isso acontece? ¬¬'
Júlia: Não importa, oque interessa é que hoje é o dia de você começar sua Jornada Landom.
Landom: Aeeeeeeeeeeeee!!!
John: Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!
July: Affffffffffffffffffffffffffffffffff!
Júlia: ^^'
3 horas depois...
Landom: Bem Mãe, minha Mochila ja esta arrumada, ja peguei meu trainer card, ja vesti meu traje hora de partir!
Júlia: Espere, Pegue esses Tênis de corrida, lhe serão utéis!
Landom: Obrigado mãe!!
Júlia: Nãe se esqueça de pedir ao professor car(v)alho uma Poké Agenda e 5 Pokéballs!!
Landom: Ok, Xau Pessoal!
Júlia: Xau!
John: Xau!
July: Xau..¬¬' (irmão chato)...

CONTINUA NO PRÓXIMO ESPISÓSIO...